Empresa de consultoria em gestão organizacional, fundada em 1995. Possui um corpo técnico com experiência comprovada na implementação e aperfeiçoamento de Sistemas de Gestão.
A localização, em Natal/RN, diminui os custos logísticos para os clientes das regiões norte e nordeste, facilitando contatos e agilizando os encaminhamentos necessários.
Prover soluções para gestão organizacional, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas, organizações e sociedade.
A gestão da APRIMOR Consultoria deve buscar continuamente a melhoria de seus processos e serviços, tendo como base a competência de sua força de trabalho. São compromissos da APRIMOR:
As atividades do turismo de aventura necessitam de cuidados especiais para manter o bem-estar e a segurança dos participantes e da equipe envolvida. É primordial conhecer com antecedência os perigos e os riscos de cada atividade, a fim de aplicar os controles necessários para evitar acidentes.
Este livro reúne informações detalhadas dos perigos mais comuns que abrangem as atividades de aventura, como condições ambientais adversas, desidratação, animais peçonhentos, posturas inadequadas adotadas pelos participantes, equipamentos com problemas, etc.
Ao englobar os perigos que cercam as atividades de caminhadas, mergulho, escalada, turismo off road, cavalgadas, cicloturismo, espeleoturismo, dentre outras, esta obra ensina, com modelos práticos, como realizar a gestão de riscos e a preparação para resposta a emergências.
Saiba mais e compre seu livro clicando no botão abaixo!
A APRIMOR CONSULTORIA subcontrata profissionais de acordo com a necessidade de cada contrato, com a qualificação adequada ao escopo. Os contratos são supervisionados pelo sócios – diretores que formam o nosso corpo técnico:
Jodrian Soares Amorim de Freitas
Diretor da APRIMOR
Rosana Soares
Consultora/Auditora e Instrutora
Yan Soares
Designer, Consultor e Instrutor
Em 2010, a APRIMOR foi a VENCEDORA NACIONAL do Prêmio MPE Brasil na Categoria Serviços.
O processo foi iniciado em 2009, quando mais de 57 mil empresas se inscreveram para participar, resultando em 151 vencedoras da etapa estadual, onde 37 delas foram classificadas por uma comissão técnica para verificação e validação de suas práticas de gestão para concorrer nacionalmente em nove categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Turismo, Tecnologia da Informação, Saúde, Educação, Agronegócio e Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Sócio-ambiental.